FAQ MECOLOUR

Dúvidas frequentes de sublimação

O papel sublimático está grudado na caneca após o processo de sublimaçao.


A temperatura está muito alta ou a resina do produto está com defeito.




Parte da imagem estampada está borrada.


A pressão da máquina está desregulada.




A imagem está borrada.


O tempo de prensagem foi ultrapassado.




A cor da imagem está muito clara no produto.


A temperatura da prensa pode estar abaixo do indicado para prensagem.




Usar a prensa por um longo periodo pode danifica la?


após um tempo de produção descansar a prensa para evitar superaquecimento, o que pode danificar a prensa e reduzir sua vida util.




A caneca estampada está opaca.


Pressão muito pesada ou ultrapassou tempo de prensagem.




A imagem estampada apresenta diferença de brilho e contraste entre as partes das imagens.


A pressão está desregulada ou há algum problema na resina que recobre seu produto sublimático.




A imagem estampada está “rachada”


Tempo de prensagem ultrapassou.




Minha prensa deu problema quem devo acionar


Para solicitar a assistência pedimos que acesse o link ao lado www.mecolour.com.br/suporte.




Tempo de Garantia


Com a apresentação da nota fiscal o tempo de garantia é de 1 ano na estrutura e painel, 90 dias na resistência.




Onde fica nossa assistência


Estamos localizados em Jundiaí/SP, a única assistência técnica autorizada da Mecolour.

Segue endereço para envio:
End.: Avenida Antonieta Piva Barranqueiros, S/N – Distrito Industrial Rodovia Anhanguera km 62 - CLA – Centro Logístico Anhanguera – Galpão 15 - Jundiaí – SP - CEP: 13.213.009




Vendemos componentes eletrônicos?


Não vendemos os componentes eletrônicos, realizamos a manutenção no painel.
Caso precise de manutenção, nos contate no link mecolour.com.br/suporte




Fornecemos resistência?


Sim, fornecemos a resistência que contém no seu maquinário Mecolour. Não vendemos para adaptações ou estoque, apenas para reposição.
Caso precise de reposição, nos contate no link mecolour.com.br/suporte




Trabalhamos com a venda de painéis avulsos?


Não vendemos os painéis, realizamos a manutenção.




Trabalhamos com vendas de peças para reposição?


Sim, vendemos peças de estrutura e resistências apenas para reposição, ou seja, quando a sua apresenta problemas, nós temos as peças para repor. Se estiver dentro da garantia e não for constatado mal uso, todos os gastos são por nossa conta. Caso esteja fora garantia cobramos a peça e o frete.





 Contato 

 Siga-nos 

  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca ícone do YouTube
  • Branca Ícone LinkedIn