Política de troca e devolução

Política de troca e devolução

TERMO DE GARANTIA DE PRODUTO

 

A Mecolour, representada em território brasileiro por Ocus Print Comercio Ltda (CNPJ 22.911.637/00001-72) assegura garantia contra defeitos de material e de manufatura de seus produtos pelo prazo legal de 90 dias contados a partir da data de emissão da Nota Fiscal do distribuidor ao consumidor. Para tanto, reservamo-nos segmentar os materiais e seus peculiares processos afim de efetivar sua garantia.

 

MAQUINÁRIOS

Para garantia dos maquinários, seguem-se critérios de concessão.

• Apresentação de documento de venda e do termo de garantia (Anexado à última página do manual individual) preenchido;

  •  Nota Fiscal de Remessa para Concerto

 

Será aberta uma ordem de serviço de garantia que deve seguir alguns critérios.

  •  O produto deverá estar devidamente embalado e com todos os componentes em bom estado.

• Será feita de uma vistoria técnica do produto para constatação do defeito reclamado. Essa vistoria é feita em nossas instalações com frete de retorno e entrega custeados por nós. No caso de efetiva comprovação do defeito no produto nos termos desta Garantia no prazo de sete dias, comprometemo-nos a disponibilizar a troca por outro novo de semelhantes especificações. Após o prazo será feita a manutenção do mesmo maquinário para reparo do problema.

O prazo para resolução é de 7 dias após a chegada do produto em nossas instalações, abstendo deste prazo os dias contados de frete.

 

São fundamentos para desqualificação da garantia:

• Danos causados durante o transporte ou montagem do produto, quando estes não tiverem sido executados por empresas conveniadas ao distribuidor.

 • Mau uso, esforços indevidos, ou qualquer tipo de uso diferente daquele proposto pela Mecolour para cada produto.

• Problemas causados por montagem em desacordo com o manual de instruções, ou relacionados a adaptações e/ou alterações realizadas no produto;

• Problemas relacionados a condições inadequadas do local onde o produto foi instalado, tais como bancadas desnivelados, presença de umidade excessiva, paredes pouco resistentes, etc.;

• Condições Climáticas, calor excessivo ou baixas temperaturas do ambiente;

• Maus tratos, descuido, limpeza e/ou manutenção em desacordo com as instruções repassadas pela Mecolour;

• Danos causados por serviços de limpeza ou conserto contratados pelo consumidor;

• Danos causados por acidentes, quedas, sinistros, ataques de pragas ou agentes da natureza;

• Oxidação ou corrosão devido à falta de limpeza, manutenção com produtos inadequados ou exposição à intempérie, umidade ou maresia, excetuando-se os produtos destinados ao uso nestas condições.

Este termo de garantia é válido somente para produtos instalados no território nacional. A Mecolour reserva-se o direito de alterar as características gerais, técnicas e estéticas, ou introduzir melhoramentos nos seus produtos em qualquer momento, sem incorrer na obrigação de efetuar o mesmo nos produtos em estoque ou já vendidos. Para sua tranquilidade, preserve este Termo de Garantia junto ao Documento Fiscal em local de fácil acesso.

Please reload

 Suporte 

 Contato 

      (11) 4585-4222

       (11) 95320-4870

 Siga-nos 

  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca ícone do YouTube
  • Branca Ícone LinkedIn