Assistência Técnica Mecolour

Atualizado: Jun 8

A Mecolour possui assistência técnica autorizada no Brasil e assegura garantia contra defeitos de material e de manufatura de seus produtos pelo prazo de 1 Ano para as nossas prensas e 90 dias (3 meses) para nossas resistências, contados a partir da data de emissão da Nota Fiscal do distribuidor ao consumidor.

Todos os maquinários são testados antes de serem remetidos para o distribuidor. Os dados resultantes do teste são repassados para duas vias do formulário. Uma via é enviada para o cliente junto à máquina e a outra via mantem-se conosco. Caso o maquinário ou qualquer outro produto (com exceção as canecas da linha Econômica) apresente algum defeito de fábrica ou de manufatura, orientamos que entre em contato conosco para realizarmos vistoria técnica do produto e identificarmos o defeito.

No caso dos maquinários, após o contato entre o suporte e o consumidor, alguns documentos serão solicitados para averiguar se o maquinário ainda está na garantia. Estando na garantia, o conserto será efetuado sem custo algum. Caso não esteja na garantia, o suporte será dado da mesma forma, porém será cobrado o frete e peças originais de reposição, caso seja necessário. O prazo para resolução é de 7 dias uteis após a chegada do produto em nossa sede, não levando em consideração os dias contados de frete.

Se você necessita de algum tipo de assistência técnica, nós podemos ajudar através da nossa equipe altamente preparada e qualificada para qualquer problema relacionado a assistência técnica de equipamentos da Mecolour.

Assistência técnica

255 visualizações

 Contato 

 Siga-nos 

  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca ícone do YouTube
  • Branca Ícone LinkedIn