Peças de reposição Mecolour

Muitas dúvidas surgem no mercado da sublimação na hora da aquisição de uma máquina. Qual máquina devo comprar? Com quais materiais vou conseguir trabalhar com ela? Será necessário adquirir outras resistências futuramente?

Primeiro é necessário se perguntar com quais materiais você pretende trabalhar inicialmente, se a resposta for apenas canecas, não faz sentido adquirir uma prensa 8 em 1, certo? Procure iniciar com segurança, investir apenas em ferramentas que serão necessários para a produção daquele material em específico. Futuramente se decidir expandir o seu leque de produtos, procure adaptar outras mantas na sua prensa ou adquirir uma nova que ofereça maiores possibilidades. A decisão irá depender da durabilidade da sua prensa, se ela já estiver apresentando problemas, provavelmente compensará adquirir uma nova.

No caso das prensas Mecolour, é possível incluir outras mantas nas prensas com exceção a Prensa de Caneca Cilíndrica (A001, A002 e A003) pois a mesma não possui estrutura adequada. É necessário que a prensa contenha os 4 parafusos para troca. Entretanto, devido a poucas peças no nosso estoque, estamos disponibilizando resistências apenas em casos de manutenção, mas já estamos providenciando mantas para outras finalidades para melhor atender a necessidade de vocês.

Abaixo, segue as mantas que temos e com quais materiais será possível trabalhar com cada uma delas.

Resistência Padrão

Resistência Cilíndrica Pequena

Resistência Cônica Pequena

Resistência Grande

Resistência Cônica Padrão

Resistência Cônica Grande

Base Plana

Resistência de Boné

Resistência de prato 15cm

Resistência de prato 12cm

Resistência de caneta.

É possível sublimar copos Long Drink utilizando nossas prensas?

As prensas Mecolour que estão no mercado atualmente não foram fabricadas com essa finalidade. Não recomendamos o uso em copos Long Drink devido a prensa atingir temperaturas muito elevadas. Muitos dos consumidores finais utilizam nossas prensas para produção deste material não tornando o uso impossível, porém não é recomendado. Ficou decepcionado? Não fique! Em breve iremos comercializar prensas específicas para este material.

Concluindo, antes de adquirir uma prensa, defina seu produto, seu cliente e seu mercado. Tendo isso em mente, procure por um maquinário que atenda suas necessidades e dificilmente irá se arrepender de sua decisão.

Nossa matéria te ajudou? Deixe seu comentário!

Peças para reposição

1,054 visualizações8 comentários

 Contato 

 Siga-nos 

  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca ícone do YouTube
  • Branca Ícone LinkedIn