Plástico termoencolhível – uma alternativa para quem trabalha com sublimação


O plástico termoencolhível é uma ótima alternativa para quem busca fugir das mantas de silicone. Ele é um polietileno de baixa densidade que ao entrar em contato com o calor retrai e exerce pressão no substrato possibilitando a sublimação.

O plástico está disponível em dois formatos, para canecas e para squeezes. Ambos contêm 10 mil cm de rolo. Você precisará para cada caneca 10 cm de rolo e para squeeze 15 cm, portanto, você consegue produzir, respectivamente, 1000 canecas e 600 squeezes por rolo. Lembrando que para canecas é um rolo e para squeezes é outro.


Como utilizar?


O método para utilizá-lo é bem simples, basta você recortar uma parte do rolo de uma maneira que cubra todo o seu substrato. O tamanho vai depender do material que será utilizado, no caso das canecas por exemplo, o ideal é cortar em torno de 10 cm como já foi mencionado anteriormente.

Depois que você envolver o plástico no seu substrato já preparado, é só o posicionar no seu forno em túnel Mecolour aquecido ou na sua prensa 3D.



(Vídeo explicando como utilizar)


Onde comprar?


Você pode adquirir através dos nossos distribuidores. Se estiver com dificuldades de encontrá-lo, entre em contato conosco que teremos o maior prazer em indicar os distribuidores mais próximos de sua região

107 visualizações1 comentário

 Contato 

 Siga-nos 

Mecolour

  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca ícone do YouTube
  • Branca Ícone LinkedIn

Stampcolour

  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram