Reposição das resistências Mecolour.


A resistência é algo que deve ser levada em consideração no momento da aquisição de sua prensa. Afinal, existem milhares de prensas no mercado e pode ser que você não encontre a resistência ideal para aquele maquinário, por isso, antes de adquirir a sua prensa, pesquise antes se a marca disponibiliza peças para reposição, ou você poderá ter muitos problemas futuramente.


Existe diferença entre as resistências?


Sim, existe! A principal diferença entre as resistências é o tipo de conexão que existe entre elas e o painel, por exemplo, a resistência pode possuir 5 pinos enquanto no painel existe espaço apenas para 4.

Há também a questão da conexão entre os pinos machos e os conectores fêmea. Se seu painel possui conectores fêmea é necessário adquirir uma resistência que possua pinos machos e vice-versa. Outra diferença é a ordem que existe entre os fios internamente.

Lembrando que prensas combos já vem com as respectivas resistências para seu melhor funcionamento, ou seja, não há a possibilidade de incluir uma resistência adicional, isto pode gerar danos a estrutura e mal desempenho a sua prensa.


Procure sempre por peças originais!


É importante também levar em consideração se a peça de reposição que você pretende obter é original, pois se adquirir uma peça com a qualidade inferior à da sua prensa você pode acabar danificando o maquinário.

Por este motivo, é recomendado que entre sempre em contato com o fornecedor da sua prensa caso a sua resistência venha apresentar algum problema.

Quer saber quais são as resistências que a Mecolour disponibiliza? Então acesse aqui! Elas estão disponíveis em diferentes prensas, a escolha dependerá de quais materiais você pretende trabalhar.

153 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

 Contato 

 Siga-nos 

Mecolour

  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca ícone do YouTube
  • Branca Ícone LinkedIn

Stampcolour

  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram